Publicado em
30-05-2024
Politica de Trocas
Obrigado por comprar com a Plucky!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 15 dias da sua compra. Passado este período de 15 dias desde a data da sua compra, não garantimos reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
O artigo deve estar na embalagem original.
Para completar a devolução, exigimos um a fatura ou prova de compra.
Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.Em caso de qualquer devolução a PLUCKY não assume o valor dos portes de envio. Caso pretenda efetuar uma devolução pode entregar as suas peças na nossa Loja Física ou enviar-nos via Transportadora (sendo que os portes nunca são assumidos pela PLUCKY)
Trocas em Garantia
Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para geral.plucky@gmail.com e enviaremos todas as informações relativas.
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
Cartões Oferta
Artigos em Promoção ou de Campanhas Específicas
São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)
Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
Qualquer artigo que seja devolvido mais de 15 dias após a data de compra.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e enviaremos por transferência bancária o montante para si, num prazo máximo de 5 dias úteis.
Reembolsos atrasados ou em falta
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte-nos através de geral.plucky@gmail.com
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos geral.plucky@gmail.com
Envio
Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar. Contacte a nossa equipa para saber sempre as previsões de entrega.
Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.
Siga-nos no Instagram
@plucky.store